4 Comentários
Avatar de User
Avatar de Marcelo Salles

Pessoal do RelevO: vcs são demais!

Não, vcs não, o RelevO. Inclusive , a edição de maio está absurdamente boa! As ilustrações, os textos , poemas , tudo . Arrasaram! Continuem sempre! E paro por aqui pq não existe ressonância para ego inflado. Um abraço e muito obrigado!

Expand full comment
Avatar de Abel Sidney

Toda lucidez, toda transparência, toda ousadia que não contemple apenas o próprio umbigo há de ser perseguida, tripudiada!! Resistamos!!

Expand full comment
Avatar de Luis Felipe Mayorga

O Jornal RelevO é único no que diz respeito a expor sua intimidade financeira aos leitores, choramingar as dificuldades sempre crescentes da logística de distribuição, explicar quais decisões erradas tem levado o negócio a afundar, reafirmar sua insistência em não corrigir essas práticas prejudiciais e explicar detalhadamente que "esperança em dias melhores" faz parte de sua estratégia de negócios (na verdade, é a estratégia principal). É como ver um hamster que fugiu da gaiola do capitalismo desferindo inócuos contra-ataques contra o gato da casa, tentando prorrogar o desfecho. O leitor desavisado pensa que o jornal é apenas mais um veículo comum trazendo entretenimento, enquanto os mais atentos se divertem com a insistência do jornal em existir a cada mês, que é o verdadeiro entretenimento aqui. Eu, que sempre me gabei de desprezar o futebol, me vejo agora acompanhando nervoso as agruras de uma espécie de time literário da Série C. Assinem o RelevO para darmos continuidade a esse verdadeiro espetáculo.

Expand full comment
Avatar de Jeane

Poderia ter duas reclamações. A minha é por não enviarem minha edição bônus quando mandei alguns textos e fui rejeitada. Meu coração se partiu então me ofereceram um exemplar de cortesia pelo "seu texto não se encaixa na nossa subversão". Zero recalque por isso. Respondi o email com meu endereço e nunca chegou meu presente de consolação. Acredito na iniciativa e parabenizo. Sigo vocês aqui, acompanho e recomendo enquanto crio coragem para mandar mais textos rejeitáveis. Grande abraço.

Expand full comment